14-NOV-2023

DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS!

A Prefeitura Municipal de Pacoti vem a público esclarecer os últimos fatos e pontuar que a disseminação de notícias falsas (fake news) é crime e instituído por lei.

#FakeNews POR VALBER ARISTÓTELES 14 DE NOVEMBRO DE 2023

NOTA PÚBLICA

Vimos a público restituir a verdade, a respeito das informações veiculadas pelo perfil "Pacoti Depressão" (@pacotidepressao) e "Pacoti News" (@pacotinews) sobre a gestão municipal de Pacoti e do prefeito Dr. Marcos Nojosa.

Esclarecemos que se tratam de notícias falsas e um uso irresponsável das redes sociais por parte de opositores da administração municipal.

Uma visita, realizada pela PROCAP, na sede da Prefeitura Municipal de Pacoti, no dia 14 de novembro, teve como único objetivo solicitar documentos referente a gestão municipal. Não houve oitiva de servidores municipais, tampouco foram apreendidos computadores, como maldosamente divulgados.

Importante destacar que todas as informações foram integralmente disponibilizadas para o PROCAP, assim como para qualquer órgão fiscalizador ou cidadão, que assim o deseje, pois temos o compromisso com a transparência e a legalidade. A gestão Cuidando da Nossa Gente preza pela clareza em todos os processos e está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas ou questionamentos.

Alertamos para a responsabilidade no compartilhamento de informações e destacamos que o uso de notícias falsas prejudica não apenas a imagem da administração, mas também as instituições, situação que enseja as medidas judiciais cabíveis aqueles que disseminem ou propaguem Fake News.

#AssistênciaSocial Há 255 dia(s)

PACOTI CURSO DE FLORES

ESSE GRUPO É EXCLUSIVO PARA INSCRIÇÕES DO CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS - POR GENTILEZA RESPEITAR E NÃO POSTAR NADA FORA DO CONTEÚDO.

#Administração Há 256 dia(s)

CADASTRO - CHÁ TECNOLÓGICO E SOCIAL

Se você tem 60 anos ou mais e deseja conhecer o mundo digital e usar a internet com mais segurança e independência.

#Cultura Há 299 dia(s)

INSCRIÇÃO PARA O FESTIVAL JUNINO - PACOTI 2023

Estão encerradas as inscrições para as quadrilhas juninas que se apresentarão no Festival Junino de  Pacoti.

#Administração Há 316 dia(s)

EXTRATO DE ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

Licenciamento de uso do Software DigitalConsig, sem ônus, objetivando a operacionalização da gestão e controle das consignações em folha de pagamento.

#AssistênciaSocial Há 327 dia(s)

PROGRAMA CEARÁ SEM FOME

Cadastramento de comércios de Zona Urbana e Rural de Pacoti para o Programa Ceará Sem Fome já está disponível!

#pacoti Há 333 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#AssistênciaSocial Há 1 ano(s)

Averiguações do Governo Federal acerca do Cadastro Únicos Unipessoais

AVERIGUAÇÃO E REVISÃO CADASTRAL (AVE/REV) - LEGISLAÇÃO

#Prefeito Há 1 ano(s)

FERIADO E PONTO FACULTATIVO

DECRETO MUNICIPA Nº 012/2023 QUE DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA QUINTA-FEIRA SANTA.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?