NOTÍCIAS

21-JAN-2021

Decreto que resolve, em combate ao COVID-19 o formato das aulas em 2021

O FORMATO DE AULAS DO PERÍODO LETIVO 2021, NOS MESES DE JANEIRO A MARÇO DE 2021, DA REDE PÚBLICA E PARTICULAR DE ENSINO NO MUNICIPIO DE PACOTI

Por Valber Aristóteles 21/01/2021 #educação

COMBATE AO COVID-19

Art. 1° Para o período letivo de 2021, fica PROIBIDO nos meses de JANEIRO, FEVEREIRO E MARÇO DE 2021, O RETORNO DAS AULAS NA MODALIDADE PRESENCIAL, nas instituições públicas e; ou prindas do ensino infantil, fundamental, médio e superior, localizadas no âmbiro do município de Pacoti.

Parágrafo único. As instituições a que se referem o caput, deverão no período informado, realizar suas atividades exclusivamente na modalidade REMOTA.

Art. 2° No mês de fevereiro de 2021, mediante Avaliação Sanitária emitida pela Secretaria Municipal da Saúde, as medidas aqui tratadas poderão serem revistas e/ ou prorrogadas.

Art. 2° Este Decreto entrará em vigor na dara de sua publicação.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024