NOTÍCIAS

16-AGO-2022

Projeto Nascer Pacotiense

O projeto “Nascer Pacotiense” literalmente nasceu da parceria das secretarias de Saúde, com a de Trabalho, Desenvolvimento Social, Empreendedorismo e Cidadania.

#Saúde POR VALBER ARISTÓTELES 16 DE AGOSTO DE 2022

O projeto "Nascer Pacotiense" literalmente nasceu da parceria das secretarias de Saúde, com a de Trabalho, Desenvolvimento Social, Empreendedorismo e Cidadania, e tem como objetivo, não apenas resgatar a realização de partos normais no Hospital Padre Quiliano, mas de garantir uma assistência de pré natal e puerpério mais humana e integral.

O prefeito Dr Marcos intensificou ações, contratou um médico ginecologista e obstetra para das assistência às gestantes de Atendimento especializado de ultrassonografia e obstetrícia Semana do bebê alto risco, e conseguiu reativar a maternidade do hospital para a realização de partos de baixo risco.

Foi a realização do sonho de muitas mães, de ver seus filhos nascerem na Princesinha da Serra, resgatando a naturalidade pacotiense através de um cuidado todo especial, do parto humanizado, do amor, e garantindo também toda a assistência que as mamães e bebês merecem.

Além de toda essa assistência, a secretaria de saúde, através de uma parceria com o Cartório de Notas e Registros de Pacoti, garante que todas as crianças que nascem em nosso município já saiam registradas.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#FakeNews Há 135 dia(s)

DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS!

A Prefeitura Municipal de Pacoti vem a público esclarecer os últimos fatos e pontuar que a disseminação de notícias falsas (fake news) é crime e instituído por lei.

#AssistênciaSocial Há 225 dia(s)

PACOTI CURSO DE FLORES

ESSE GRUPO É EXCLUSIVO PARA INSCRIÇÕES DO CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS - POR GENTILEZA RESPEITAR E NÃO POSTAR NADA FORA DO CONTEÚDO.

#Administração Há 226 dia(s)

CADASTRO - CHÁ TECNOLÓGICO E SOCIAL

Se você tem 60 anos ou mais e deseja conhecer o mundo digital e usar a internet com mais segurança e independência.

#Cultura Há 269 dia(s)

INSCRIÇÃO PARA O FESTIVAL JUNINO - PACOTI 2023

Estão encerradas as inscrições para as quadrilhas juninas que se apresentarão no Festival Junino de  Pacoti.

#Administração Há 286 dia(s)

EXTRATO DE ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

Licenciamento de uso do Software DigitalConsig, sem ônus, objetivando a operacionalização da gestão e controle das consignações em folha de pagamento.

#AssistênciaSocial Há 297 dia(s)

PROGRAMA CEARÁ SEM FOME

Cadastramento de comércios de Zona Urbana e Rural de Pacoti para o Programa Ceará Sem Fome já está disponível!

#pacoti Há 303 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#AssistênciaSocial Há 349 dia(s)

Averiguações do Governo Federal acerca do Cadastro Únicos Unipessoais

AVERIGUAÇÃO E REVISÃO CADASTRAL (AVE/REV) - LEGISLAÇÃO

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito